terça-feira, 23 de outubro de 2007

Jogos do ZZ!

O programa tem alguns jogos, onde as pessoas ligam para jogar, em que os jogadores, ganhando ou não, ganham prêmios. Os jogos são:
Contratempo - você tem que acertar 3 ou 4 estações para vencer.Na primeira e na quarta estações são feitas perguntas referentes ao tema do Contratempo. Na segunda estação é girada uma roleta, contendo casas com temas que determinarão a pergunta.Na terceira estação é sorteada uma letra e o jogador deve dizer uma palavra referente ao tema escolhido, tendo como a inicial a letra sorteada.

3 por 4 - você responde 10 perguntas em 1 minuto e as respostas são como pistas que te ajudam a adivinhar quem está na foto.
Fora de Série - você tem que marcar mais pontos em menos tempo do que seu adversário para vencer.

KaraoZê - você ouve uma música e ela pára 3 vezes. Nas pausas são feitas perguntas sobre a música e, se você acertar pelo menos 2 ganha prêmios.
Fala Sério - 3 notícias absurdas são apresentadas e o jogador tem que adivinhar qual é a verdadeira ou a falsa.

Vencendo ou perdendo, todos ganham prêmios, como postais autografados, canetas do ZZ, camisetas, bonés, mochilas, ingressos para shows, entre outros. Existem prêmios maiores, que podem ser ganhos apenas pelo vencedor do "Contratempo", que são MP3, DVDs, skates, videogames, etc.

6 comentários:

nathyy disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero muito conmversar com vcssss!
me passas o msn de vcs

Unknown disse...

oiiiiiiiiiii eu adoraria com versar com voces entao eu quero voces no meu orkut entao por favor me adisione:
hanny.gabi@yahoo.com.br

Unknown disse...

oie meu nome e andressa tenho 11 anos eu queria ser fã de vcs bjs amigos

Unknown disse...

meu orkut---> dessa_sape_kinha@hotmail.com

Carlos Riath disse...

oi eu queria q vcs me add no orkut:carlos_xd_hsm@hotmail.com Thais vc e muito linda Dani vc e muito gente boa Bruno vc e muito gente boa tambem.

Aliny disse...

Eu adoroo o programaa
Soou supeer fan
vcs sabem onde vende a mochila ZZ
queriia mt ter ela
Beiijos :D