domingo, 21 de outubro de 2007

ZZ pro RAFA

NO ZAPPING ZONE: me divirto muito.

ME ESCOLHERAM: depois de muitos testes e depois de muita ansiedade pelo resultado.

PARA MEUS AMIGOS EU SOU: alegre, simpático e brincalhão.

ESTUDEI: teatro durante aproximadamente seis anos, inglês e canto. Agora quero aprender outras línguas e tocar violão.

ANTES DO ZAPPING ZONE: fiz peças de teatro, participei de novelas, e fiz vários comerciais.

ZAPPING ZONE ME DEU: confiança na improvisação.

MEUS PASSATEMPOS: escutar música, correr e jogar futebol.

MINHA PRIMEIRA LEMBRANÇA DA DISNEY: um boné do Mickey.

O QUE MUDOU EM MINHA VIDA COM O ZAPPING ZONE: fiquei mais bem informado e aprendi a conciliar trabalho com diversão.

ATOR PREFERIDO: Mateus Nachtergaele.

SEÇÃO DO ZAPPING ZONE QUE MAIS GOSTA: Fala Sério .

DATA DE NASCIMENTO: 19/02/1981

TIME DE FUTEBOL: Vasco da Gama

SIGNO: peixes.

FILME PREFERIDO: Cidade dos Sonhos.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RAAAAAAAAAAAAFAAAAAAAAAAAAAAAA TENHO UM SECRETO PRA CONTAR::
EU ADORO O DANIIIIII
EU SEI QUE AS VEZES ELE É BESTA MAIS ADOOROO ELEE
TATA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO
bEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS